Cassiano Pellenz faz sua sétima exposição: Querido Louco



        O artista visual, cabeleireiro e professor, Cassiano Pellenz volta a cidade natal (Barra Funda), para apresentar sua exposição QUERIDO LOUCO, que acontecerá de 05 á 09 de Junho de 2017 na Escola Estadual Antônio João Zandoná.
        Cassiano é premiado em festivais e exposições de vários lugares do Brasil e de outros países, tendo publicações na GQ Itália e Dark Magazine Inglaterra, por exemplo.
Graduando em Dança pela Unicruz Cassiano iniciou sua carreira na Escola Zandoná quando tinha apenas 13 anos e fora presidente do Grêmio Estudantil Alexander Pereira onde criou o premiado grupo Gratez, grupo de teatro que se apresentou e ganhou prêmios inéditos para nossa cidade. Seu trabalho ficou reconhecido na televisão pelas participações nos realitys POR UM FIO da GNT e ídolos da Record.
          A exposição apresentará poemas, vídeos, fotografias de editorias, desfiles de moda e todo o processo criativo do artista para chegar ao sucesso de sua carreira. Hoje               Cassiano chega aos 31 anos com 7 exposições e mais de 30 prêmios de arte. “Eu quero deixar um presente a minha cidade, de onde eu vim, e agora volto para mostrar a minha experiência de uma vida toda dedicado a cultura em cidades como Buenos Aires, São Paulo e Porto Alegre, estou muito feliz de poder ter essa amostra que para mim será uma homenagem ao meu esforço e dedicação, além de todo o estudo que se tem para ser um artista. Estou desenvolvendo uma estátua que vai virar ponto turístico para nossa cidade e já estou no estudo avançado do processo dessa obra que será fixa. Diz Cassiano.

          A exposição é gratuita e aberta a toda comunidade de Barra Funda. A palestra de lançamento está agendada para as 9h da manhã do dia 5 de Junho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 idéias de cortes curtos para mulheres

Cabeleireiro Porto Alegre : Cassiano Pellenz, expert em cortes curtos